quarta-feira, 24 de junho de 2009

...uma verdade simpleZ part.2

Sabe amado??!
As vezes não sei onde estamos com a cabeça!
Como podemos mesmo que por um breve momento
nos ausentarmos da presença de Jesus??!
Diga-me,
como eu posso não escolher estar aqui,
se o Senhor é o meu maior amor?
Mais o Pai?
Ah, sem palavras,
E o Seu amor?,
Sempre tão insistente, acolhedor, abrangente, sublime, intenso (...)

Mais o amor do Pai é pauta para um outro post!
Quero abordar outro amor aqui,

O seu!


"Ouça" uma coisa, querido(a):
O fim esta próximo,
e eu acho que você deve estar ciente disso,
E uma das palavras que mais chocam
e despertam meu coração,
nesses tempos é:
"(...) e quando estiver próximo o fim,
eis que o amor de muitos se esfriará(...)"
É triste, mas,
tenho visto tantos de nós se enganando
e se perdendo dentro das "geleiras"
criadas no coração, muitos de nós!
Talvez você esteja lendo isso,
e pensando: "Será que faço parte desse grupo?"
Essa é uma boa pergunta a fazer a si mesmo,
nesses tempos em que vivemos,
que eu acredito ser,
o tempo do fim!

"Conheço as tuas obras,
e o teu trabalho, e a tua paciência,
e que não podes sofrer os maus...
E sofreste,
e tens paciência, e trabalhaste pelo meu nome,
e não te cansaste.
Tenho, porém,
contra ti que deixaste o teu primeiro amor (...)" Ap 2: 2-4
Não permita que se vá o brilho
e a nitidez do seu primeiro amor!
Ouça: "O Pai ainda o ama da mesma maneira,
o ama como da primeira vez!"
Então, onde quer que esteja indo, volte!
"Lembra-te, pois, de onde caíste,
e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; Ap 2: 5a

D-s o ama, como da primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário