quinta-feira, 25 de junho de 2009

...uma simpleZ verdade part.1

Você já passou por momentos
onde percebe que tem alguma coisa errada,
mas não sabe o que é?
Uma falta de sentido e rumo na vida
como que de repente!

Daí, nesses momentos bate um vaZio,
"Uma vontade de encostar num barranco,
e ficar ali vendo a vida passar lentamente..."
Talvez você esteja se sentindo assim,
Então, pare um minuto,
...e pense no seguinte:

De onde vem a força motriz,
que me faz enfrentar todos os desafios?!
E o que me restará,
quando tudo mais vier a esmurecer?!?
Quem é que pode amar-me incondicionalmente,
e aceitar-me da forma como cheguei??!
Será que alguém me aceitaria?
Será que eu aceitaria alguém!?
Será que eu me aceitaria?!?
Quem viria ao meu encontro com os braços abertos,
quando por longo período ausente, eu retornasse?!?
E quem poderia adotar-me, libertar-me,
oferecer-me uma coroa ao invés
dos cravos (merecidos) , e por fim, salvar-me??
Me diga - indague a si mesmo - quem?

Ao responder essas perguntas,
é impossivel permanecer andando,
como quem anda desamparado!

D-s te abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário