quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu quero Te amar

Senhor,
Nesse momento eu poderia estar,
em qualquer outro lugar,
Mas, eu escolhi estar aqui,

Senhor,
Eu poderia em outras coisas me dedicar,
Mas descobri que não há melhor lugar,
que aos Seus pés e por isso,

Eu deixo o mundo para trás
Olhando a cruz a minha frente
eu corro em Sua direção
Anseio em vê-lo brevemente
Já não me importa quem eu sou,
Nem o valor das minhas obras
Importa mais o que Tu és
Tu és o meu maior amor, Senhor

Eu quero te amar,
E mostrar que o Senhor tem valor pra mim,
Eu quero te amar,
E dizer que sem Ti eu não posso ficar,

"Um dia desses
conversando pelo msn
com meu amigo Jaques,
entre outras coisas, conversavamos,

sobre o sentido mais pleno e intímo,
da expressão "verdadeira adoração",
ou "adorar em Espírito e em Verdade",
e dentre tantas coisas lindas que D-s nos falou
ao coração, naquela noite,
a letra acima é uma delas!"

Letra: Jack Nunes & Jaques Vieira


Ministério Incondicional
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/incondicional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário