sexta-feira, 26 de junho de 2009

Prosperidade part.2

É isso mesmo, tu tem que criar vergonha nessa cara,
e assumir que ta "embrenhado" no pecado,
e se arrepender de uma vez!
Estou sendo duro demais??!
Estou falando bobagens ou heresias aqui?!
Como diz Paul Washer:
"Se você não concorda com o que estou dizendo,
das duas as uma meu caro,
ou eu sou um falso profeta,
ou você esta em sérios apuros!" O que vai ser, hein?
Tenho um amigo que esta escrevendo um livro,
cujo o titulo é Geração Icabode,
o livro retrata a situação atual,
do cristianismo no Brasil,
e de uma forma clara e contundente,
faz um apelo para que voltemos ao inicio de tudo,
cessando a prática das más obras,
para que a Glória de D-s perdida por conta do descaso,
da falta de santidade para com Sua presença,
seja manifesta novamente a nós,
e através de nós!
"Acorda pra guspir crente morno!"
(...) Oxala fosses frio ou quente (...),
senão quem vai ser "guspido" é você!

Antes de encerrar,
eu gostaria de deixar uma coisa bem clara aqui!
Em nenhum momento,
nesse post eu disse que você ou eu,
ou nós dois devemos ser miseraveis
rastejando-se sob a face dessa terra,
"chorando as pitanga feito véio rabugento",
e que seria melhor se mendigassemos o pão,
sermos "pobretões que não tem onde cair morto"
como diz o ditado,
ou que palavras de prosperidade não devem ser pregadas,
pelo contrario,
devem ser pregadas com o objetivo
de abençoar e não arrancar os aplausos e o louvor da igreja,
Devem ser pregadas
quando esse for o recado de D-s aos corações!
E se caso houver algum,
"incircunciso e exímio repórter do inferno",
que queira distorcer o que eu disse aqui,
já vou logo avisando,
que pra mim,
properidade não é ter dinheiro
para comprar remédios,
mas sim, é o fato de não precisar deles,
é viver bem e feliz com o que se tem,
sonhando sim com dias melhores,
mas não colocando os anseios acima de tudo,
é ter o suficiente para si e para abençoar o próximo,
É buscar o D-s abençoador,
e saber que Ele irá fazer o que tiver de ser feito,
em mim, por mim, e pra mim no tempo certo,
alias, deixa eu fazer uma citação aqui:

"Durante muito tempo interpretei
o Salmo 23:1 da seguinte maneira:
O Senhor é o meu pastor,
e vai me dar tudo o que eu preciso (...),
hoje um pouco mais maduro
e mais dependente d'Ele,
eu imagino Davi tentando passar a seguinte mensagem:
O Senhor é o meu pastor, nada me falta,
eu não preciso de mais nada!"
Mateus Leite - Geração Icabode

Ouvi uma vez, que quando D-s da aos seus,
Ele o faz em abundância,
e vemos isso quando lemos em Mateus 15:37,
"...e todos comeram e se saciaram,
e levantaram do que sobrou sete cestos cheios de pedaços",
sabe por que?
Por que a mão de D-s é muito grande,
e quando Ele as estende para abençoar,
Ele derrama muito mais do que pedimos ou pensamos,
Portanto, o problema não esta na prosperidade,
e sim, na maneira e no contexto como ela é pregada
em nossos dias!

Que você se arrependa e D-s o abençoe!
Quem tem ouvidos ouça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário