segunda-feira, 9 de março de 2009

Por que Incondicional?

- Acreditamos que todos os acontecimentos espirituais na vida daqueles que receberam a Jesus e por tanto O amam, nascem a partir do amor Incondicional que Ele tem por nós, quando entendo que Ele me ama sem esperar algo em troca, independente das minhas atitudes, que se importa comigo mesmo se isso não for recíproco o constrangimento torna-se inevitável, onde acharei um amor tão sincero e sem interesses, e por isso Ele se torna tão irresistível e o Seu amor me atrai cada vez mais, eu deixo o pecado e o mundo para trás de mim e sigo caminhando na direção da cruz a minha frente, renuncio a mim mesmo entregando-me aos cuidados de Jesus, minha única necessidade é Ele, os meus sonhos, todos os meus desejos estão n'Ele, eu preciso mudar, mudar por que quero e não por que preciso, eu anseio em louvar o Seu nome, e que cada palavra de louvor proferida pela boca, seja de forma Incondicional...

3 comentários:

  1. Nossa heim tah muito Xik o Blog de vcs....

    Que Deus continue abençoando vcs cada dia mais e mais...

    Vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. amém,assim seja, que o amor incondicional de cristo seja sentido,por almas sedentes,a cada louvores em adoração ao rei,eu profetizo para essa banda,milagres,restauração,cura porque essa é a vontade do pai,almas libertas por conhecer o amor incondicional de JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs pessoal!!!
    Ministério abençoado...
    Crescemos juntos na fé e sempre estaremos juntos louvando o nome do Senhor!!!
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir