segunda-feira, 30 de março de 2009

...cobertura espiritual!


...o que seria das ovelhas sem os cuidados e a proteção do seu zeloso pastor? Pois bem, assim eu tenho procurado preservar a minha vida espiritual, a contar dos meus primeiros passos e serviços na casa do Pai, reconheço que é de suma importância a proteção e a cobertura espiritual sobre a vida do cristão em geral, tal como a vida de um ministério. E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. Jeremias 3:15
Apesar de ser um ministério Interdenominacional, o Ministério Incondicional caminha debaixo da benção da submissão oriunda de uma liderança pastoral, eu por exemplo, sempre pude contar com o apoio dos meus pastores, Prº. Fábio e Rosangela Alvez, aqui na Comunidade Cristã Deus Presente, duas pessoas amadas que sempre me incentivaram e deram-me estrutura espiritual, ministrando sobre a minha vida, sonhando em "unissono", sempre direcionando-me através dos conselhos e das palavras ungidas profetizadas sobre mim.
O Ministério Incondicional como já mencionei anteriormente, é formado também por membros de outras comunidades evangélicas da região, tais como a CES, igreja pastoreada pelo Prº Flávio em Sorocaba, a qual é frequentada pelo baterista do ministério, o jovem Viny Garcia, da Assembléia Vila Haro, frequentada pelo nosso saxofonista Samuel, entre outras...
A saber que sempre é bom estar em casa novamente, em casa podemos descançar e reencontrar os amados irmãos, com os quais convivemos mais no "dia-a-dia" mesmo, estar em comunhão com nossos irmãos mais próximos, enfim, em casa é o nosso lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário