sábado, 7 de março de 2009

Um pouco de nós...



- Após alguns anos, desde o momento em que comecei a compor, D-s começou a colocar em meu caminho pessoas que tinham no coração o mesmo desejo que eu, então em Agosto de 2008 D-s oportunizou a formação de uma equipe abençoadissima de músicos, e mais do que isso, são pessoas de D-s, completamente aliançadas com Jesus e interessadas em ser ferramentas poderosas nas Suas mãos, desejosas por invadir o território do inimigo, derrota-lo e saquea-lo, são eles: Lazinha (Backing Vocal), Samuel (Saxofone), Vini Garcia (Drums), Max (Guitar's) e Elias (Bass), Thiago (Keyboard's). O ministério vem trabalhando muito na produção das músicas que irão compor o album e sempre com a preocupação de fazer o melhor e agradar a D-s... Quanto a mim e a equipe, somos pessoas comuns, servimos a D-s com alegria em nossas igrejas locais, e acreditamos piamente no agir e no poder de D-s para operar a Sua vontade, no amor incondicional do Pai para salvar e curar e nas verdades contidas em Sua palavra, estamos guardados em D-s!
Bom gente, por enquanto é isso...
O Blog ainda esta em construção e obras assim como as nossas vidas diante e nas mãos do nosso Deus maravilhoso...
Logo estarei postando algumas músicas do ministério, aguardem!

...a D-s seja toda a honra e glória, amém!

Paz,

Um comentário:

  1. oi meu querido vc e um vencedor merece todas as benções que recebe!!! DEUS te abençõe vc e de todo merecedor te admiro muito e te considero cmo meu filho que a paz do SENHOR esteja sempre contigo

    ResponderExcluir